quinta-feira, 8 de abril de 2010

Páginas em Construção


Um Sinônimo de Contradição.

Falando o que quer, ouve-se o que não quer...
E sendo a pessoa que somos é mais difícil
Que sermos quem queremos ser.

Mas é a evolução
Ela nos leva ao ser...
Uma historia que se repete
E nunca é contada...
Mudada ou feita por mim...

Confunde o ator e você...

E as perguntas que não me fazem calar...
E as respostas que não são necessárias...

“Encontrar nosso Eu é um grande desafio...
Mas mostrar quem queremos ser
É um grande espetáculo “...

Derrotados e fracassados
e cegos e imperfeitos...
Falando com o progresso e com o regresso
E me tornando o que sou.
Minha cultura me faz ser perfeito e vaidoso,
E não sou o culpado das minhas hereditariedades...

É a mesma historia que se repete,
E a mesma historia fica chata ouvida pela segunda vez!

E o que faço para que meu eu,
Não se torne seu é impor uma contradição...
Razões que me levam a pensar
Que sou um fruto de um ser.
Que não é... Mas foi... E que ainda está em metamorfose.
Ora lagarta, ora casulo, ora borboleta, ora não sei...

E se falar o que quer é ter a conseqüência de ouvir o que não quer,
Pelo menos nos comunicamos...


Ronaldo Dolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário