quinta-feira, 8 de abril de 2010

Páginas em Construção


Nome santo
A apatia de um ensejo prematuro
Confunde-se com a minha Empáfia do presente futuro...
D’ante um marasmo da historia redundante,
Farei de minh’alma, a fobia desses principiantes...
Que tramam contra mim, respostas aos meus pecados...

Como Placebo, tu és um néscio ao meu corpo.
E um lépido já não possuirdes tu
Pois imensurável tal injuria que proclamardes em meu nome
Como causas hediondas que lhe proporcionei
Do fio do cabelo a ponta de teu hálux...

Frívolo, são seus comentários que nem perturba meu encéfalo...
E não me depreciarei ao nível de tal principiante
Que almeja a fama causando balburdia aos meus sigilos intocáveis...
Que cada ser possui e muito menos assim, deixa de ser homem...

Em nome de santo, rogo-o, que não clames mais o meu...
E deixo as orações fazerem o que minhas mãos insistem em dar fim...
Se tua afeição por ventura já me foi atribuída hoje só me resta “às orações...”.
E em nome de santo eu o rogo que me deixes em paz
Antes que a tua paz deixe-o em meu nome.

Ronaldo Dolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário